terça-feira, 9 de março de 2010

Apresentando

Sou “amigo até o fim” como diz o Timão. Virginiano de carteirinha, [auto]crítico, sincero, chato, perfeccionista e incomensuravelmente encantado por Tarja Turunen.
Sou Lenático, sarcástico, irônico, e também pragmático. Por outro lado há quem diga que tenho atitudes incomensuráveis, sendo elas boas ou não.
Costumo dizer que não existe felicidade, o que existe são momentos felizes. Portanto aproveite, aproveite, e aproveite, [...].
Descobri que uma das piores coisas da vida é tentar dormir quando não se tem sono. Podemos até chamar de “momento relembrar o passado”.
Intensidade é a minha marca. Quando amo, amo demais. Quando choro, é demais também.
Metido a inteligente, amante do conhecimento, do intelecto. Orgulhoso na medida do possível. Fiel, sim fiel ! Eclético e feliz, feliz, feliz, [...].
Às vezes implacável, frenético, mas com sutileza, sem passar por cima de ninguém.
Shakespeare me ensinou a atuar, e minha mãe a ser só, vivo, independente!
Descobri também que a cordialidade nos sustenta cada vez mais, porém é um erro.
Leio filosofia, amo língua estrangeira, política, literaturas, viajar, discutir, [...].
Admiro bastante gente, mas não me “espelho” em ninguém. Eu quero é me superar sempre, e sempre também ser o melhor naquilo que eu vier a escolher.
Grito quando tenho que gritar, e mesmo sendo difícil, falo baixo quando tenho que falar. Entonação é a base de uma amizade legal, ordens não funcionam comigo.
Não sou da noite, sou do dia. Sim, dia !
Não sou aventureiro, sou planejador. Logo, surpresas “podem” não funcionar.
Sofista? Num sei, creio que não. Mas a retórica é uma arte, e mais, funciona!
Como diz sempre meu amigo: “pra tudo na vida tem a sua primeira vez”, e outra “tudo pode acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário