terça-feira, 4 de maio de 2010

Como os filmes nos fazem pensar,

Queria ter a chance de conhecer alguém que tivesse vivido algo parecido.

[Francisco] Eu te amo.
[Thomás] Por que você me ama?
[Francisco] Eu te amo porque você é meu,
[Francisco] Eu te amo porque você precisa de amor,
[Francisco] Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói, sempre foi assim.
[Francisco] Eu te amo porque quando eu te toco eu me sinto mais homem do que qualquer outro.
[Thomás] Eu também te amo.
[Francisco] E por que você também me ama?
[Thomás] Eu te amo porque, quando eu te toco, eu faço você se sentir mais homem do que qualquer outro.
[Thomás] Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor.
[Thomás] Eu te amo porque pra entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.
[Thomás] Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa, mesmo assim você me ama. Só a mim.

Diálogo entre Francisco e Thomás, protagonistas do filme "Do Começo Ao Fim", 2009.
Um dos diálogos mais apaixonados da história do cinema (dentre os que eu conheço). Na minha opinião!

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário